3ª Semana


            AS AFIRMATIVAS SEGUINTES FORAM FEITAS POR TEÓLOGOS, PSICÓLOGOS, OU PESSOAS QUE PASSARAM POR UMA PROFUNDA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL. NÃO DUVIDE DELAS POIS TÊM O PODER DE ABRIR SEU ESPÍRITO PARA DEUS, ATRAVÉS DA FÉ.

15 DIA – DOMINGO

Nossa fé ao iniciarmos um empreendimento duvidoso, é a única coisa. Compreenda bem isso – é a única que assegura o bom êxito dele.

16 DIA – SEGUNDA-FEIRA

Todo problema pode ser acertado de maneira acertada se fizermos orações afirmativas. As orações afirmativas libertam as forças por intermédio das quais se conseguem os resultados.

17 DIA – TERÇA-FEIRA

É importante lembrar que você está tratando com a maior força existente no Universo quando estiver fazendo sua oração. A força que criou o próprio Universo – DEUS. ELE pode criar os caminhos para a realização de seus desejos.

18 DIA – QUARTA-FEIRA
O poder da oração é a manifestação da energia. Assim como existem técnicas científicas para a libertação da energia atômica, existem também processos científicos para a libertação da energia espiritual através do mecanismo da oração. Esta afirmativa é uma delas.

19 DIA – QUINTA-FEIRA
A capacidade de possuir e utilizar a fé e de conseguir a libertação da força espiritual que ela proporciona é uma habilidade que como qualquer outra deve ser estudada e praticada a fim de se chegar à perfeição.

20 DIA – SEXTA-FEIRA
As atitudes são mais importantes que os fatos. Qualquer fato que enfrentarmos, por mais penoso que seja, mesmo que pareça irremediável não será tão importante como nossas atitudes para com ELE. Por outro lado, a oração e a fé podem modificar ou dominar inteiramente um fato.

21 DIA – SÁBADO
Faça uma lista mental dos valores positivos que você possui. Quando encaramos mentalmente estes valores e pensamos firmemente, realçando-os ao máximo, as nossas forças interiores começam a firmar-se e com o auxílio de DEUS, tira-nos da derrota para conduzir-nos à vitória.

OBSERVAÇÃO: Fim da 3ª semana, você já venceu um terço deste programa. Agradeça a DEUS por isto. Releia as afirmativas passadas, renove propósitos de não interromper esta atitude de revivamento espiritual.