5ª Semana

29 DIA – DOMINGO
Lembre-se sempre: a dúvida veda o caminho para a força, a fé abre este caminho. O poder da fé é tão grande que nada há que DEUS não possa fazer por nós, conosco ou por meio de nós, se permitirmos que ELE canalize a sua força através de nosso espírito.

30 DIA – SEGUNDA-FEIRA
Repita durante várias vezes hoje estas 3 afirmativas:
1)    Acredito que DEUS está libertando as forças que me darão o que eu desejo.
2)    Acredito que estou sendo ouvido por DEUS.
3)    Acredito que DEUS abrirá sempre um caminho onde não existe caminho.

31 DIA – TERÇA-FEIRA
O temor é o grande inimigo aniquilador da personalidade humana e a preocupação é a mais sutil e a mais destruidora de todas as doenças humanas. Entregue agora seus temores e suas preocupações a DEUS TODO PODEROSO. ELE sabe o que fazer com eles.

32 DIA – QUARTA-FEIRA
CRISTO disse “Se tiveres fé, mesmo que ela seja do tamanho de um grão de mostarda, nada será impossível”. A Bíblia fala da fé de modo absoluto, real e verdadeiro. A fé não é um ilusão, nem uma metáfora. Ela é um fato absoluto.

33 DIA – QUINTA-FEIRA
Ter fé não é fazer força para crer. É passar do esforço para a confiança. É mudar a base de sua vida, passando a basear-se em DEUS, e não em você apenas.

34 DIA – SEXTA-FEIRA
Diz um ditado popular que devemos ver para crer. CRISTO nos ensinou porém o contrário. Diz ELE que devemos crer para depois ver. Isto é, se tivermos fé e sustentarmos na imaginação a realização do que desejamos, brevemente este desejo se materializará. Assim basta crer, para ver.

35 DIA – SABADO
A fé traz os acontecimentos do futuro para o presente. Mas se DEUS demora em atender é porque ELE tem um propósito: fazer endurecer mais nossa fibra espiritual através da espera ou porque ELE tem um propósito: fazer endurecer mais nossa fibra espiritual através da espera ou então ELE  se demora para fazer uma milagre maior. Suas demoras são sempre propositadas.

OBSERVAÇÃO
Fim da 5ª semana. Você passou da metade deste programa. Agradeça a DEUS por isso e renove seu propósito de não interrompê-lo.