6ª Semana

36 DIA – DOMINGO
Mantenha sempre a calma. A tensão impede o fluxo da força do pensamento. Seu cérebro não pode funcionar eficientemente debaixo de tensão nervosa. Enfrente tranqüilamente seus problemas. Não tente forçar uma resposta. Mantenha o espírito tranqüilo que a solução de sues problemas aparecerá serenamente.

37 DIA – SEGUNDA – FEIRA
A medicina tem progredido muito, mas ainda não descobriu nenhum remédio ou vacina para nos libertar de nossos próprios temores ou conflitos emotivos.
Uma compreensão melhor de nosso íntimo e o desenvolvimento da fé em nosso espírito parecem formar a combinação perfeita para um auxílio divino e permanente a qualquer de nós.

38 DIA – TERÇA – FEIRA
Lembre-se de que as afirmativas divinas são verdadeiras leis. Lembre-se também de que as leis espirituais governam todas as coisas. DEUS disse através de CRISTO: “Se tens fé, cumpre saberes que tudo é possível àquele que a tem”. Esta afirmação é uma lei divina imutável.

39 DIA – QUARTA – FEIRA
Não faça somente pedidos quando orar; afirme também que estão sendo dadas muitas bênçãos e agradeça-as. Faça uma oração em intenção de alguém com quem não simpatiza ou que tenha tratado mal. Perdoe depois esta pessoa. O ressentimento é barreira número um da força espiritual.

40 DIA – QUINTA – FEIRA
Manifeste sempre sua aquiescência em aceitar a vontade de DEUS. Peça o que quiser, mas esteja pronto a aceitar o que DEUS lhe der. Talvez seja melhor do que aquilo que você pediu.

41 DIA – SEXTA – FEIRA
700 anos a.C. um profeta israelita disse: ” Não o soubestes? Não ouviste ainda que o eterno DEUS, o SENHOR, o CRIADOR de todas as coisas, não desfalece, não cansa, nem dorme?. A sua compreensão é poderosa. ELE dá força aos fracos e renova a resistência dos que o buscam. Foi uma boa notícia, não acha?

42 DIA – SÁBADO
Há um poder supremo e esse poder pode fazer tudo por você. Não tente vencer seus problemas sozinho. Recorra a ELE e usufrua de seu auxílio. Porque se sente desgastado, se pode recorrer a ELE? Apresente-lhe pois os seus problemas e peça uma resposta específica, ELE lhe dará.